Revista norte-americana classifica hotéis brasileiros entre os melhores

Anualmente, a revista norte-americana "Travel + Leisure" publica sua lista de melhores novos hotéis de todo o mundo. Em 2007, o Brasil teve três hotéis listado em três categorias diferentes. O hotel Fazenda da Lagoa, si

  
  

Anualmente, a revista norte-americana "Travel + Leisure" publica sua lista de melhores novos hotéis de todo o mundo. Em 2007, o Brasil teve três hotéis listado em três categorias diferentes. O hotel Fazenda da Lagoa, situado no município de Una, no sul da Bahia, aparece em “turistas que buscam praias”; o Convento do Carmo, em Salvador, em "clássicos modernos"; e o La Suite, no Rio de Janeiro, em "hóspedes descolados".

A lista da "Travel + Leisure" é aguardada pelos leitores devido a seu destaque e ampla divulgação. A presença dos três hotéis brasileiros é positiva para atração de turistas estrangeiros, principalmente para os que buscam destinos de luxo, e atesta a qualidade da infra-estrutura hoteleira e de serviços nacional. Esse tipo de segmento cresce bastante nos Estados Unidos e o Brasil oferece, cada vez mais, opções que definem um novo conceito de serviço e design.

Localizado a 40 km de Ilhéus, o hotel Fazenda da Lagoa foi citado pela publicação como hospitaleiro, com ótimos serviços e estilo. Sobre o Convento do Carmo, no Pelourinho, Bahia, a arquitetura do convento de 1586 e serviços “impecáveis” não passaram despercebidos. Já o La Suite, em Joatinga, no Rio de Janeiro, foi elogiado por sua localização e design de luxo.

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) conta com dois EBTs (Escritórios Brasileiros de Turismo) nos Estados Unidos, um dedicado ao trabalho de promoção turística brasileira na costa Leste e outro na costa Oeste. Há EBTs presentes em outros oito mercados ao redor do mundo.

Fonte: Embratur

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em