Rio, da Fox Filmes, está em cartaz em mais de 150 países

O filme promete se transformar em um grande cartão-postal da cidade, já que os personagens sobrevoam o Rio de asa-delta, passando pelo Cristo Redentor e outros vários pontos turísticos

  
  
Rio, da Fox Filmes

Já está em cartaz nos cinemas cariocas e em mais de mil salas em todo o país o filme Rio, da Fox, um desenho animado em 3D que promete ser um grande sucesso mundial. Ambientado em diferentes pontos da cidade, Rio conta as aventuras de duas araras-azuis em meio ao Carnaval carioca, retratado com precisão no desenho animado.

O longa-metragem será exibido em 150 países, com expectativa de público em torno de 160 milhões de pessoas. O filme promete se transformar em um grande cartão-postal da cidade, já que os personagens sobrevoam o Rio de asa-delta, passando pelo Cristo Redentor e outros vários pontos turísticos, o Pão-de-Açúcar, a orla, as praias lotadas e, além de tudo, retrata a magia do Carnaval, culminando em uma belíssima apresentação dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.

O lançamento do filme, no final do mês de março, já mostrou o potencial de sucesso do filme. A cidade recebeu estrelas de Hollywood como a atriz Anne Hathaway ( O Diabo veste Prada), que empresta sua voz a arara Jade, se encantou pelo Rio, onde ficou por vários dias. Passaram por aqui, também, os atores Jammie Fox (Ray) e Jesse Eisenberg (A Rede Social).

Estiveram no lançamento mundial mais de 60 órgãos de imprensa internacional. O filme é dirigido pelo carioca Carlos Saldanha (A Era do Gelo) e custou a Fox U$ 90 milhões. Você não deve deixar de conferir Rio.

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em