Rota das Emoções é premiada

A Rota das Emoções, Jeri-Delta-Lençóis foi vencedora do Troféu Roteiros do Brasil, uma iniciativa do Programa de Regionalização do Turismo do Ministério do Turismo

  
  

A Rota das Emoções, Jeri-Delta-Lençóis foi vencedora do Troféu Roteiros do Brasil, uma iniciativa do Programa de Regionalização do Turismo do Ministério do Turismo, que reconhece exemplos de sucesso do setor.

Foram inscritos no prêmio mais de noventa destinos, entre regiões e roteiros de todo o país, que passaram pela avaliação de uma comissão julgadora formada por quinze pessoas.

A solenidade de premiação será no dia 02 de julho, dentro da programação da quarta edição do Salão do Turismo, evento que acontecerá de 1º a 05 do mesmo mês, no Parque Anhembi, em São Paulo, reunindo agentes, empresários e operadores de turismo de todo o país.

“Esse é um prêmio muito importante, que demonstra o resultado de todo um trabalho de formatação de um roteiro, desenvolvido através de uma parceria exitosa de entidades, governos e empresas do Piauí, Ceará e Maranhão. É também o reconhecimento do potencial turístico da região, incluindo o Piauí entre os principais destinos do país, através da Rota das Emoções”, destaca o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Delano Rocha.

O Troféu Roteiros do Brasil é uma comemoração aos cinco anos do Programa de Regionalização do Turismo, que é executado com foco na estruturação dos destinos, qualificação dos serviços turísticos e aumento da permanência e gasto médio do turista nas diversas regiões do país.

Fonte: Secretaria de Turismo do Piauí

  
  

Publicado por em