Rota das Emoções terá nova campanha publicitária

Comitê Gestor reúne-se no dia 11 em São Luís para planejar ações de divulgação do destino turístico

  
  

O Comitê Gestor da Rota das Emoções se reunirá no dia 11 de agosto em São Luís para discutir ações de divulgação do destino turístico que abrange a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI), o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE).

“Nós queremos intensificar o nível de integração entre todos os envolvidos na iniciativa. Vamos tratar das ações desenvolvidas, quais os desafios a enfrentar e no final haverá uma agenda de compromisso entre os diversos parceiros”, explica o gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí, Gilson Vasconcelos.

A reunião terá as presenças dos superintendentes do Sebrae no Maranhão, no Piauí e no Ceará, Manoel Pedro de Oliveira, Delano Rocha e Carlos Antônio de Moraes Cruz, respectivamente; dos representantes das Secretarias de Estado do Turismo desses Estados; da representante da Agência de Desenvolvimento Regional Sustentável, ADRS; da diretoria da Associação das Empresas de Turismo da Rota das Emoções, AETRE; e demais integrantes do comitê gestor da Rota das Emoções.

“Além disso, teremos dois momentos importantes. O primeiro, quando será apresentada uma proposta da campanha publicitária para a Rota das Emoções. Num segundo momento, vamos falar sobre a Lei de Tráfego Interestadual e como podemos nos adequar às novas normas”, acrescenta Vasconcelos.

Serviço:
Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1305
Gerente: Gilson Vasconcelos – (86) 9427-0956

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

  
  

Publicado por em