Roteiro da região serrana fluminense é lançado nos cinemas

Está prevista para este mês a estreia da vinheta que mostrará o circuito de atrações das cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. A exibição acontecerá em oito salas de quatro shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro

  
  
Está prevista para este mês a estreia da vinheta que mostrará o circuito de atrações das cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. A exibição acontecerá em oito salas de quatro shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro

A história, a diversidade da gastronomia e a beleza da região serrana fluminense são alguns dos destaques que serão mostrados em alto estilo nas telas de cinema. Está prevista para este mês a estreia da vinheta que mostrará o circuito de atrações das cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. A exibição acontecerá em oito salas de quatro shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A natureza exuberante da região; a riqueza do patrimônio histórico, como o Museu Imperial, antigo palácio de verão da família real; chocolate, massas e cervejas como amostras do sabor local e a interação entre turistas e moradores fazem parte do convite ao público para que visitem e conheçam a cultura da região.

A expectativa é atingir cerca 120 mil pessoas e despertar a curiosidade para a serra fluminense. A vinheta de 45 segundos ficará em cartaz durante 14 dias. Também está prevista na saída dos cinemas a distribuição de dez mil folheetos sosbre a região. O charme adicional fica por conta da explicação do projeto que será dada por recepcionistas caracterizados como personagens da nobreza brasileira ou imigrantes suíços.

“O cinema é um veículo importante e pouco explorado como canal de promoção. Acreditamos que vamos despertar a curiosidade do público para essa região, que sofreu duramente com as chuvas do ano passado, mas está se recuperando e tem muito a oferecer. Temos uma boa expectativa com essa vinheta. As promoções nos cinemas são muito comentadas”, avalia a gestora de Turismo, Marisa Cardoso, do Sebrae no Rio de Janeiro.

A vinheta sobre a região serrana fluminense já está disponível no YouTube. A íntegra do projeto poderá ser acessada no site www.tourdaexperiência.com. O projeto Tour da Experiência na Serra Carioca foi lançado na abertura da 40ª Feira das Américas, promovida pela Associação Brasileira de Agentes de Viagem (ABAV), que aconteceu no final de outubro, no Rio de Janeiro.

Fonte: Agência Sebrae

  
  

Publicado por em