Salvador deve receber um milhão de pessoas no réveillon

A festa de réveillon em Salvador será realizada em 14 pontos da cidade e nas ilhas de Maré, Bom Jesus dos Passos e dos Frades

  
  

A festa de réveillon em Salvador será realizada em 14 pontos da cidade e nas ilhas de Maré, Bom Jesus dos Passos e dos Frades. O evento, que tem como tema Réveillon da Alegria, deve receber cerca de um milhão de pessoas. “Mais uma vez teremos o maior réveillon de praia do País, percorrendo os 65 quilômetros de orla. Teremos queima de fogos de Paripe até Stella Mares, além das ilhas e bairros, enquanto outras cidades concentram a festa em uma única praia. O réveillon de Salvador já se consagrou como mais um forte produto de atração turística da nossa cidade e de todo o Brasil”, declarou o prefeito João Henrique.

“Oferecemos uma festa bem baiana, com todos os estilos e ritmos musicais, para envolver baianos e turistas, em uma celebração de alegria, felicidade e paz no ano novo. Por este motivo, todas as secretarias municipais e estaduais envolvidas no evento estão montando estruturas especiais para atuar de forma coordenada e garantir o sucesso da festa”, completou o presidente da Saltur, Cláudio Tinoco.

Dentre as atrações estão Léo Santana, da banda Parangolé, o percussionista Magary Lord, apresentações de baianas e a cantora Juliana Ribeiro.

Fonte: Instituto Ideias

  
  

Publicado por em