São Luiz do Paraitinga supera expectativa de 95% dos turistas

Pesquisa realizada na cidade em março mostrou que maioria pretende retornar em diferentes épocas do ano

  
  

A Prefeitura de São Luiz do Paraitinga e a Universidade Estadual Paulista, UNESP, realizaram agora em março, pelo 4º ano consecutivo, uma pesquisa de opinião com visitantes da cidade. Desta vez, foram entrevistadas 550 pessoas durante a festa de Carnaval, com o objetivo de conhecer melhor os turistas da cidade e a experiência deles no local.

Destes visitantes, 95% pretendem retornar à cidade, o que demonstra a satisfação do turista luizense. O número também pode ser comprovado pelo percentual de pessoas que já estiveram em São Luiz e retornaram em diversas épocas do ano, o que, segundo a pesquisa, representa 65% delas.

Em média, os turistas permaneceram em São Luiz do Paraitinga por 3,4 dias e tiveram gasto diário de R$95,00 por pessoa. Dentre eles, 47,4% são frequentadores assíduos do famoso Carnaval local e 45,6% foram à festa por indicação de amigos.

Também foi avaliada a recuperação após as enchentes no início de 2010, e 67% dos turistas avaliaram que a cidade está avançando bem.

Além disso, o visitante luizense teve a oportunidade de avaliar com notas de 1 a 5 os serviços do município, e entre os destaques ficaram a segurança, a qualidade da alimentação e a limpeza da cidade, pontos que alegram a Prefeitura, que trabalha em busca de superar as expectativas dos turistas e moradores de São Luiz.

Mais informações podem ser obtidas no site de São Luiz do Paraitinga: www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em