São Paulo fica ainda mais atraente para o turista com horário ampliado do metrô

Operação atenderá milhares de paulistanos, moradores e turistas, que contarão com mais uma opção de transporte para desfrutar da vida noturna paulistana. Início das operações cont

  
  

Operação atenderá milhares de paulistanos, moradores e turistas, que contarão com mais uma opção de transporte para desfrutar da vida noturna paulistana. Início das operações contará com cerimônia na Estação Vila Madalena.

A partir deste fim de semana, paulistanos e turistas terão mais uma opção de transporte barato e seguro para se locomover pela badalada noite paulistana. O Metrô de São Paulo, considerado um dos mais modernos e limpos do mundo, vai estender o seu horário de atendimento em todos os sábados, até a 1h da madrugada do domingo, a partir do próximo dia 18, nas linhas 1- Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2- Verde (Alto do Ipiranga-Vila Madalena) e 3- Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda).

Com isso, todas as regiões com maior concentração de vida noturna na cidade contarão com o serviço, assim como acontece nas grandes metrópoles mundiais e nos maiores centros turísticos do planeta. Mais um benefício a todos os que pretendem conhecer e vivenciar a rica vida noturna do maior pólo de lazer e entretenimento da América Latina. A oferta turística da cidade totaliza 12,5 mil restaurantes, milhares de bares, 257 salas de cinema, 87 museus, 152 teatros e casas de espetáculos, 41 festas populares, 66 shoppings, entre outras opções.

Os usuários contarão com uma frota de 20 trens neste horário alternativo e as bilheterias permanecerão abertas até o fim da operação comercial.

O início das operações especiais deste final de semana serão marcadas por cerimônia oficial, que acontecerá na estação Vila Madalena, a partir das 23h30. O evento contará com a participação de autoridades municipais e estaduais.

fonte: Portal da Cidade de São Paulo

  
  

Publicado por em