São Paulo terá novo centro de convenções

A estrutura vai superar em tamanho o Anhembi, onde se realiza o 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, e deverá estimular o aumento do número de eventos realizados na capital

  
  

A prefeitura de São Paulo vai lançar edital para a construção de um novo centro de convenções, com área de mais de 5 milhões de metros quadrados. Foi o que revelou, nesta quarta-feira (13), o prefeito da cidade, Gilberto Kassab, durante a cerimônia de abertura do 6º Salão do Turismo, no Parque de Exposições do Anhembi.

“O turismo, cada vez mais, é uma atividade que contribui para a geração de emprego na cidade”, disse o prefeito, um dos oradores da cerimônia, presidida pelo ministro do Turismo, Pedro Novais.

Segundo Kassab, o novo centro de convenções, que vai superar em tamanho o Anhembi, onde se realiza o 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, vai ser importante para que a capital passe a sediar até 54 grandes eventos anuais. Hoje são 23, incluindo as competições automobilísticas Formula 1 e Fórmula Indy e o São Paulo Fashion Week.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em