Setur/ES assina ordem de serviço para construção de mirante em Alfredo Chaves

A construção terá duração de 120 dias e tem o objetivo de melhorar o acesso, a segurança e dar mais comodidade aos visitantes do local

  
  
A cachoeira de Matilde possui queda livre de 70m, a maior do Estado

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), assinou na tarde da última sexta-feira (17), uma ordem de serviço para a construção de um mirante e de um acesso à cachoeira de Matilde, no município de Alfredo Chaves. O secretário de Turismo Marcus Vicente, estará no local para firmar o convênio entre a Setur e a Prefeitura Municipal de Alfredo Chaves.

A construção terá duração de 120 dias e tem o objetivo de melhorar o acesso, a segurança e dar mais comodidade aos visitantes do local, contribuindo para o crescimento do turismo na região. A maior opção de lazer entre os seus frequentadores são os esportes radicais.

Cachoeira de Matilde

A cachoeira de Matilde possui queda livre de 70m, a maior do Estado. É um lugar de rara beleza, sendo uma grande atração para praticantes de esportes radicais com o rapel, a escalada, o salto de asa delta, motocross, bikecross , bóia-cross e o parapente. As caminhadas ecológicas também fazem parte do roteiro.

Fonte: Secretaria de Turismo do Espírito Santo

  
  

Publicado por em