Setur exibe o potencial turístico do Ceará na França

Ceará participa da Top Resa 2009, uma das mais importantes feiras de turismo da Europa, que acontece em Paris (França).

  
  

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) participa, de 22 a 25 de setembro, da Top Resa 2009, uma das mais importantes feiras de turismo da Europa, que acontece em Paris (França). A 31ª edição do evento será realizada no Centro de Exposição Porte de Versailles.

A Setur participa da Top Resa 2009 em um módulo institucional, no estande cooperado com a Embratur. Essa participação integrada dará a oportunidade de manter contato direto com altos executivos da indústria turística mundial interessados em comercializar o destino Brasil e o destino Ceará. No estande será distribuído material promocional sobre os principais produtos, destinos e equipamentos turísticos do Estado.

Durante a feira, a Setur irá restabelecer parcerias, buscando aumentar a geração de negócios para o Estado, assim como aumentar o fluxo turístico daquele país para o Ceará. De acordo com a pesquisa sobre o perfil do turista realizada na última alta estação, a França foi o quarto maior mercado emissor de turistas internacionais para o Estado, com 9,4% do total.

A participação da Setur nesse tipo de evento pretende dar continuidade e sustentação ao esforço de promoção turística do Ceará no mercado internacional, incentivando os operadores e agentes de viagem a venderem o nosso destino.

Fonte: Governo do Ceará

  
  

Publicado por em