Setur / MA apresenta destinos turísticos maranhenses em São Paulo

Durante o evento, o trade maranhense realiza um Road Show (rodada de negócios) com o mercado turístico local, que terá a oportunidade de conhecer empresas, trocar experiências e ofertar os destinos maranhenses.

  
  

A Secretaria de Estado de Turismo do Maranhão (Setur) e a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-MA) realizam, nesta quinta-feira (19), no The Place, em Campinas-SP, um encontro entre hoteleiros e agentes de viagens receptivos maranhenses e 300 agentes de viagens e operadores paulistas. Durante o evento, o trade maranhense realiza um Road Show (rodada de negócios) com o mercado turístico local, que terá a oportunidade de conhecer empresas, trocar experiências e ofertar os destinos maranhenses.

Após a rodada de negócios será oferecido um coquetel aos presentes que serão brindados com uma apresentação do conjunto musical maranhense de Chiquinho França. Serão também, sorteados, aos participantes do encontro, pacotes turísticos para São Luís/Barreirinhas elaborados pelos próprios componentes do Maranhão.

A Setur e Abav-MA contam com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-MA), da Secretaria Municipal de Turismo de São Luís e da Empresa Ancoradouro de Campinas, sendo a TAM Linhas Aéreas transportadora oficial do evento. No início desta semana, foram instalados doze outdoors na cidade de Campinas e durante um mês o jornal “Correio Popular”, veículo de maior de circulação da região campineira, em seu Caderno de Turismo, também divulga os destinos turísticos maranhenses.

O secretário de Estado do Turismo, João Martins, se fará presente ao evento com sua equipe, quando será lançada a campanha publicitária dos festejos juninos “São João do Maranhão”, em 2009, com distribuição de um kit contendo folders, revistas, mapas, miniaturas do bumba-meu-boi, doce em espécies e uma garrafinha de cola guaraná Jesus, refrigerante típico do Maranhão.

Fonte: Secretaria de Turismo do Maranhão

  
  

Publicado por em