Setur promove o Ceará na Argentina

O trabalho objetiva posicionar o destino Ceará no mercado argentino e baseia-se em um plano de marketing estratégico e sustentável.

  
  

A partir deste mês de maio, a Secretaria do Turismo do Estado, em parceria com o empreendimento turístico Beach Park, desencadeia uma série de ações promocionais do destino Ceará no mercado Argentino. O lançamento da iniciativa aconteceu durante a realização, em Fortaleza,dia 24 de abril, da 18ª edição da bolsa de negócios Brasil National Tourism Mart (BNTM), na presença de representantes das operadoras do pool argentino All Seasons, Interlands, Eurovips, Thesys y Top Dest.

O trabalho objetiva posicionar o destino Ceará no mercado argentino e baseia-se em um plano de marketing estratégico e sustentável. As ações serão voltadas para capacitação e seminários reunindo profissionais de agências de viagem, além da promoção de eventos e da publicação de anúncios dirigidos ao consumidor final, nos principais veículos de comunicação de todo o país (La Nacion, semanários Ladevi e Report e na revista Buenas Viajes).

Dentre as atividades programadas estão , ainda viagens de familiarização ao Ceará com agentes de viagem (famtour) e com jornalistas (press trips) argentinos, e o início do vôo charter Fortaleza/BuenosAires/Fortaleza da companhia aérea GOL, previsto para dezembro.

Fonte: Secretaria de Turismo do Ceará

  
  

Publicado por em