Sucessos nacionais confirmam presença no Réveillon de Balneário Camboriú

O que muita gente ainda não sabe é que, além do espetáculo de fogos, o Réveillon da cidade também terá uma agenda diária de shows, com a presença garantida do cantor Kiko Zanbianchi e a banda Os Incríveis

  
  
O cantor Kiko Zanbianchi será uma das atrações do Réiveillon de 2011

Que o show pirotécnico na Praia Central, em Balneário Camboriú, será um dos mais procurados do Brasil para a virada de ano, não há dúvida. O que muita gente ainda não sabe é que, além do espetáculo de fogos, o Réveillon da cidade também terá uma agenda diária de shows musicais na região da Praça Tamandaré e que tem, já confirmadas, duas atrações nacionais, o cantor Kiko Zanbianchi e a banda Os Incríveis.

As contratações já estão sendo finalizadas e a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico garante que, entre os dias 27 de dezembro e 8 de janeiro, várias bandas e grupos regionais e locais de talento estarão no palco central do Réveillon Show, animando espectadores com vários estilos, entre eles pop, pagode, popular e o rock.

Kiko Zanbianchi, cantor e compositor que nos anos 80 bateu vendagem e pedidos musicais em rádios com “Rolam as pedras”, “Primeiros erros” e “Hey Jude”, acumula uma carreira de sucesso com sete álbuns gravados, dois DVDs ao vivo e três coletâneas. Kiko começou a tocar guitarra na adolescência, fez inúmeros shows, festivais e até peças de teatro. Compôs para grandes cantores como Marina Lima e Paralamas do Sucesso, e, atualmente, está para lançar mais um CD/DVD, desta vez, acústico. O show de Zambianchi será realizado no dia 27 de dezembro.

Já o grupo “Os Incríveis” conquistou várias gerações, da decada de 60 até os dias atuais, com o hit “Era um garoto, que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones”, posteriormente gravada com grande sucesso pelo grupo Engenheiros do Havaí. Iniciaram carreira conquistando a turma da brilhantina, agora atendem pedidos de shows especiais, como é o caso do Réveillon Show, em Balneário Camboriú. Na cidade, a apresentação será em 28 de dezembro.

Além desses dois grandes sucessos nacionais, a Sectur trará talentos regionais como a banda Máquina Viva, o Show Criança Feliz de Criciúma, os roqueiros da banda Billbird e, também já confirmada a banda Vintage. “Teremos 11 noites de muitas atrações na Tamandaré, pois queremos oferecer opções às milhares de famílias, moradoras ou turistas, que estarão em nossa cidade nesse período”, analisa o secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva. “Além dessa nossa preocupação de proporcionar lazer aos nossos visitantes e residentes, queremos dar oportunidade às bandas de mostrarem seu belo trabalho, pois Balneário Camboriú é uma grande vitrine para os artistas, por atrair um público de muito bom gosto”, assinala.

A grade completa de shows desse período será liberada a partir do dia 15. As apresentações serão realizadas entre 20 e 23 horas.

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

  
  

Publicado por em