Trem do Frevo no Galo da Madrugada

Do Recife ao Cabo, com dez vagões e mil foliões

  
  

Em coletiva no dia de hoje (10), as novidades para a edição do Galo da Madrugada estão sendo apresentadas. Uma delas será o Trem do Frevo by Galo, que partirá no domingo, do Marco Zero no Recife, com dez vagões e cerca de mil foliões para uma viagem de 33 km até o Carnaval do Cabo.

Na programação apresentada, na chegada ao Cabo, o boneco gigante de Enéas Freire, presidente perpétuo do bloco, recepcionará os convidados do Trem do Frevo na Estação Ferroviária. Em seguida, no pátio do Mercadão, acontecerá um show com manifestações folclóricas como o coco de roda, a partir das 16 horas. O retorno ao Recife está previsto para 22 horas.

O turismo de Pernambuco, que já tem como sucesso o Trem do Forró, durante o período junino, abre espaço para mais esta iniciativa que deverá ganhar a mesma animação. O secretário estadual Silvio Costa Filho participa da coletiva de hoje no Galo, antes de viajar para São Paulo onde estará no workshop da CVC e na reunião do Fórum Nacional dos Secretários de Turismo.

Fonte: Brasilturis

  
  

Publicado por em