Turismo divulgará belezas do Brasil no Instagram

Febre entre os apaixonados por fotografia, o Instagram conquistou seu espaço no mundo virtual. Atualmente, cerca de 80 milhões de pessoas em todo o mundo compartilham imagens em seus aparelhos celulares

  
  
Logotipo do Instagram

Febre entre os apaixonados por fotografia, o Instagram conquistou seu espaço no mundo virtual. Atualmente, cerca de 80 milhões de pessoas em todo o mundo compartilham imagens em seus aparelhos celulares.

Com um perfil na famosa rede desde maio de 2012, o MTur alcançou a marca de 2 mil seguidores no Instagram. Diariamente, são publicadas fotos de pontos turísticos, cidades, destinos, eventos e de ícones da história, cultura e gastronomia do país.

O perfil do Ministério do Turismo também divulga as belezas do Brasil com a ajuda de seus seguidores, que usam a tag #mtur em suas fotos e compartilham imagens de todas as regiões do país.
Na última semana, outra marca foi comemorada pelo MTur: mais de 1 mil fotos foram recebidas no Instagram. Uma homenagem foi preparada aos instagramers, que durante três meses compartilharam os diferentes ângulos de várias cidades do país.

onte: MTur

  
  

Publicado por em