UBRAFE divulga edição 2010 do calendário de eventos nacionais

A União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade privada que representa desde 1986 as empresas envolvidas na organização de feiras de negócios

  
  

No último dia 17 de novembro, a UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras - promoveu, na Embaixada Brasileira na Alemanha, com o apoio do Ministério de Relações Exteriores, o lançamento do Calendário 2010 "Principais Feiras de Negócios do Brasil" em Berlim, junto à apresentação do "Panorama das Principais Feiras de Negócios do Brasil em 2010", ministrada pelo Presidente Executivo da entidade, Sr. Armando Campos Mello.

O evento, que teve como objetivo promover as grandes feiras de negócios do Brasil na Europa, foi prestigiado por um grupo seleto de pessoas, entre as quais se destacam Dr. Werner Dieter Klucke, do Bundesverband da Deutschen Industrie (Federação Alemã de Indústrias), Sra. Natalia Winges e Sr. Marco Spinger, Diretores da AUMA - Associação da Indústria Alemã de Feiras de Negócios, e Sra. Ariane Höllbacher, Diretora da Deutschland - Land der Ideen.

O Gerente Geral da TAM na Alemanha, Sr. José Soares, também realizou uma apresentação da empresa, que apoiou o evento da UBRAFE em Berlim.

Sobre a UBRAFE:

A União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade privada que representa desde 1986 as empresas envolvidas na organização, promoção, operação e montagem das principais feiras de negócios do Brasil. Sob a liderança da UBRAFE, as feiras de negócios brasileiras quintuplicaram de tamanho de 1992 a 2009 e consolidaram-se como os maiores e mais importantes encontros comerciais do Brasil para empresas de todos os portes: grandes, médias, pequenas e micro.

A UBRAFE publica anualmente o Calendário "Principais Feiras de Negócios do Brasil" e o distribui para meios de comunicação, associações comerciais, industriais e de serviços, embaixadas, consulados e câmaras de comércio no Brasil e no exterior.

Fonte: Marcelo Fontenele

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em