UFC confirmou volta do evento em São Paulo pelo Twitter

O Ultimate Fighthing Championship confirmou o retorno do UFC à cidade de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera no dia 19 de fevereiro de 2013. A última vez que a cidade recebeu o evento foi em 1998

  
  
A última vez que a cidade recebeu o evento foi em 1998, no UFC 17,5, primeira edição em solo brasileiro, no qual o lutador Vitor Belfort nocauteou seu adversário, Wanderlei Silva, em apenas 44 segundos

O Ultimate Fighthing Championship confirmou o retorno do UFC à cidade de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera no dia 19 de fevereiro. Depois de muitas especulações, a confimação veio com a divulgação no Twitter do poster oficial.

A última vez que a cidade recebeu o evento foi em 1998, no UFC 17,5, primeira edição em solo brasileiro, no qual o lutador Vitor Belfort nocauteou seu adversário, Wanderlei Silva, em apenas 44 segundos.

Após 14 anos, a luta principal conta novamente com Belfort, dessa vez enfrentando o britânico Michael Bisping. Ainda estão previstas no card principal as lutas do finalista do realityshow The Ultimate Fighter Brasil Daniel Sarafian, contra o americano CB Dollaway e Gabriel "Gonzaga" Napão encara o peso-pesado Ben Rothwell.

Serviço:
UFC on FX 7 - São Paulo
Data: 19 de janeiro de 2013.
Horário: a partir das 22h (Card Principal).
Local: Ginásio do Ibirapuera.
End.: Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Ibirapuera.

Fonte: SPTuris

  
  

Publicado por em