Vila de Itaúnas / ES ganha projeto para potencializar sua vocação turística

Novo sistema de esgotamento sanitário será instalado no tradicional destino turístico capixaba

  
  
As belezas naturais da Vila de Itaúnas (ES) são conhecidas internacionalmente

O ministro do Turismo, Luiz Barretto, visita a Vila de Itaúnas (ES), no município de Conceição da Barra, nesta quinta-feira (15). Ele assina a ordem de serviço para a implantação de um novo sistema de esgotamento sanitário, que vai melhorar a qualidade de vida e estimular a vocação turística do local. A vila é um famoso destino capixaba, conhecido internacionalmente por suas belezas naturais e seus festivais de forró.

O projeto é fruto de um convênio firmado entre o Ministério do Turismo (MTur), a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) e a Secretaria de Turismo do Espírito Santo (Setur). As obras terão investimentos de R$ 3 milhões do MTur, por meio do Prodetur, e R$ 1,5 milhão da Cesan.

Luiz Barretto será recebido pela banda musical Oliveira Filho e seguirá para a Praça de Itaúnas. Está prevista a apresentação cultural do grupo Ticumbi durante a solenidade, que deverá contar com a presença do secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Frederico Silva da Costa, do vice-governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, do diretor-presidente da Cesan, Paulo Ruy, do secretário estadual de Turismo, Marcus Vicente, entre outras autoridades.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em

Anthonio filho diretor da revista sigamebrasil

Anthonio filho diretor da revista sigamebrasil

07/05/2010 17:22:50
Olá amigos, temos que mostrar Itaunas a Minas Gerais. Farei uma visita a todos ai nos próximos dias, está saindo uma edição quentinha sobre turismo e eventos me aguarde Itaunas.

Eu

Eu

13/12/2009 17:34:55
Melhor lugar e mais bonito do mundo!!!