Venha se encantar com um inesquecível roteiro de fé na França

No passado, a França foi palco de intensa movimentação religiosa, fato que deixou marcas presentes em várias cidades até os dias de hoje. Agora, chegou a sua vez de conhecer um roteiro de fé exclusivo, com visita aos principais santuários do país

  
  

No passado, a França foi palco de intensa movimentação religiosa, fato que deixou marcas presentes em várias cidades até os dias de hoje. Agora, chegou a sua vez de conhecer um roteiro de fé exclusivo, com visita aos principais santuários do país, sem deixar de lado os inúmeros cenários de beleza única.

A peregrinação tem início na magnífica Basílica de Lisieux, santuário de Santa Teresa do Menino Jesus, e ao Carmelo, onde ela está enterrada. Depois segue para o santuário medieval Abadia Beneditina, construído no topo do Monte Saint Michel, na Normandia.

Os interessados ainda poderão participar ainda da celebração de diversas missas em locais de grande importância religiosa, como o santuário do Sagrado Coração de Jesus, o Convento das Irmãs da Caridade - onde está exposto o corpo de Santa Bernadette -, a Catedral de Notre Dame, a Basílica de Sacré Couer e a Capela da Medalha Milagrosa.

Apesar do grande foco religioso, os turistas não devem esquecer de incluir passagens pelos principais pontos turísticos do país, como Torre Eiffel, Rio Sena, Museu do Louvre e as lojas da Galeria Lafayette, além de um city tour por Paris e uma visita ao bairro boêmio e artístico de Montmartre.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em