Portugueses marcarão presença na Paixão de Cristo em Pernambuco

A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) assegurou a presença de aproximadamente 300 portugueses na Semana Santa em Pernambuco.

  
  

A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) assegurou a presença de aproximadamente 300 portugueses na Semana Santa em Pernambuco. A diretora comercial da Empetur, Daniela Alecrim, explicou que a ação é fruto de uma parceria com a Abreu, uma das maiores operadoras de viagem portuguesas.

“Os portugueses são bastante religiosos e nossa intenção é levá-los ao espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém. Com isto queremos apresentar ao mercado lusitano ofertas como o interior do Estado, que é muito rico em artesanato e gastronomia”, comentou Daniela.

A Empetur trabalha agora para fechar novas parcerias, focando a alta temporada de 2010 e o ainda o réveillon. A expectativa é tentar atrair voos charters nas duas ocasiões. “Lisboa é um importante hub, pois tem conexões para praticamente toda a Europa. Queremos levar a Pernambuco não apenas os portugueses, mas turistas de todo o velho mundo”, explicou a diretora comercial.

Fonte: Secretaria de Turismo de Pernambuco

  
  

Publicado por em