Tem festa no deserto!

O Chile é um país de maioria católica, com um calendário religioso amplamente divulgado e respeitado. No mês de junho, colado ao feriado de Corpus Christi, acontece em todo País a festa de San Pedro y San Pablo

  
  
Tierra Atacama Hotel & Spa

O Chile é um país de maioria católica, com um calendário religioso amplamente divulgado e respeitado. No mês de junho, colado ao feriado de Corpus Christi, acontece em todo País a festa de San Pedro y San Pablo.

Em San Pedro de Atacama, as festividades ganham cores mais fortes, pois homenageiam o padroeiro da cidade. As celebrações começam em 24 de junho e têm seu ápice no dia 29, dia de San Pedro, quando a imagem do santo percorre as ruas em uma procissão que arrebata nativos e turistas. A festa se prolonga com demonstrações de dança, música e comidas típicas.

O Tierra Atacama Hotel & Spa preserva as tradições locais e alimenta a curiosidade de seus hóspedes sobre o rico caldeirão das culturas Inca, Aymara e Atacamenha que formaram o povoado. Entre as muitas opções de passeios, promove visitas a sítios arqueológicos tais como a abandonada aldeia de Tulor, o antigo forte ou Pukará de Quitor e as tradicionais igrejas em adobe.

Aproveite o feriado de Corpus Christi e mergulhe na fantástica aventura de desvendar o Deserto do Atacama e suas tradições. O Tierra Atacama oferece ainda experiências que combinam atividades e esportes ao ar livre com comodidades, hospitalidade e excelência em serviços.

Mais informações em www.tierraatacama.com

Sobre o hotel
O Tierra Atacama Hotel & Spa une conforto, modernidade e qualidade em todos os serviços, além de uma variada programação.

Para os momentos de descanso e relaxamento, o Uma SPA conta com os melhores tratamentos corporais baseados nos elementos naturais do deserto como areia e sal para esfoliações, barro vulcânico para eliminar as toxinas da pele e uso das ervas locais nas massagens, além de saunas, piscinas e uma jacuzzi.

A decoração do hotel, de extremo bom gosto, respeita a cultura local para preservar a história e tradição dos antigos habitantes da região e conferir um clima ainda mais chileno às dependências. As paisagens que cercam o Tierra Atacama podem ser admiradas pelos turistas em todos os momentos, já que seus 32 apartamentos possuem belas vistas ao deserto e à cordilheira. De todos é possível, ainda, ver o espetacular vulcão Licancabur. À noite, a observação de estrelas é garantida no mirante do hotel.

O ambiente amigável, o ótimo serviço, as delícias culinárias - preparadas com os melhores produtos chilenos - e a extensa lista de vinhos selecionados pela enóloga do hotel são, sem dúvida, o convite que faltava para aqueles que sempre desejaram conhecer um dos lugares mais incríveis do mundo.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em