6ª Feira Nacional de Turismo Rural

A feira promete atrair as agências de viagens com a exposição de produtos e serviços alinhados à realidade, às tendências e oportunidades de bons negócios proporcionados pelo turismo rural.

  
  

A 6ª Feira Nacional de Turismo Rural, organizada pelo IDESTUR(Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural) e comercializada pela Conteúdo Brasil Feiras e Eventos, promete atrair as agências de viagens com a exposição de produtos e serviços alinhados à realidade, às tendências e oportunidades de bons negócios proporcionados pelo turismo rural.

O evento será realizado de 21 a 23 de agosto, das 9h às 18h, no Parque da Água Branca, em São Paulo, onde estará fixado nas próximas edições anuais. Aberta ao público, e promovendo negócios entre empreendedores, operadores turísticos, agentes de viagens e fornecedores do segmento, a 6ª edição da Feira reúne uma programação paralela que inclui: ”Encontro Nacional do Turismo Rural”, “Balcão Rural” e "Seminário Nacional” . Estima-se o público de 45.000 pessoas durante os três dias do evento. Entrada Gratuita.

Fonte: PressClub

  
  

Publicado por em