Viaje quase de graça com Milhas Aéreas

Notícias > Turismo > Turismo rural > 

Aproveite os encantos do Equador Rural

Quito e Cuenca são duas cidades históricas, declaradas pela Unesco como Patrimônios Culturais da Humanidade. Entre elas, são cerca de 450 quilômetros de paisagens andinas, com vulcões de cumes brancos, cachoeiras e campos

3 de Outubro de 2011.
Publicado por Equipe EcoViagem  

Cotopaxi

Cotopaxi
Foto: Divulgação

Quito e Cuenca, no Equador, são duas cidades históricas, declaradas pela Unesco como Patrimônios Culturais da Humanidade. Entre elas, são cerca de 450 quilômetros de paisagens andinas, com vulcões de cumes brancos, cachoeiras, campos, plantações de rosas, sítios arqueológicos, mercados indígenas, parques nacionais, partes do lendário Caminho dos Incas e muitas outras atrações que encantam turistas de todo o mundo.

A Metropolitan Touring, operadora especializada nos destinos equatorianos, tem um pacote de quatro dias/três noites formatado para aqueles que desejam um passeio diferente, um verdadeiro mergulho na vida e na cultura do Equador Rural. A viagem começa em Quito e segue rumo ao Sul, com muitas atividades pelo caminho e alojamento em remotas pousadas e fazendas. O preço do pacote varia de US$ 622 (por pessoa, em grupos de 10 a 15 integrantes) e US$ 2.245 (individual), com todas as alimentações incluídas.

Antes de pegar a estrada rumo a Cuenca, os viajantes podem optar por passar alguns dias conhecendo a bela capital equatoriana, hospedados na elegante Casa Gangotena, hotel da Metropolitan que será inaugurado no dia 10 de outubro. Com localização privilegiada, é uma excelente base para explorar Quito e depois descansar com todo o conforto e serviços que a Casa Gangotena oferece.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários


 

Veja também

Joinville está mais florida com 73ª Festa das FloresConheça o Jardim da Serra Gaúcha, a cidade de Nova Petrópolis (RS)

 

editar    editar    editar    0 visitas    0 comentários