Inverno para todos os gostos

O inverno é uma estação não muito atrativa para a maioria das pessoas, mas, com bons planos de viagem, torna-se mais que especial

  
  
Brasil e Chile são apenas algumas opções para quem quer curtir o frio

O inverno é uma estação não muito atrativa para a maioria das pessoas, mas, com bons planos de viagem, torna-se mais que especial. Em diversos destinos, a atração principal é o frio, geralmente apreciado à beira de uma lareira, com um bom vinho e em confortáveis acomodações.

Em Cunha, cidade localizada a 250 quilômetros da capital paulista, a charmosa pousada Barra do Bié oferece seis chalés em meio à Mata Atlântica, todos com lareira, cama king size com lençol térmico, dois tipos de travesseiros, poltronas para leitura e ammenities da L’Occitane. São 2,5 alqueires de área verde, com piscina aquecida, bar, sauna seca à lenha, sala de massagem e Fitness Center. Além do atendimento personalizado, os hóspedes contam com mimos como a abertura de cama com chocolates, internet wi-fi gratuita e café da manhã prolongado até as 14 horas. Tudo para aproveitar o friozinho e ficar um pouco mais na cama!

Outra opção que combina muito bem com o inverno é o Chile. A paisagem convida os hóspedes a explorarem a região, e o frio faz parte da atração. Existem excursões temáticas pela região, como uma que percorre os campos e a mata nativa, passando por rebanhos de ovelhas e alpacas. O passeio pode terminar com um almoço num dos restaurantes da região.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em