Viaje quase de graça com Milhas Aéreas

Notícias > Turismo > Turismo rural > 

Mês das Mulheres com requinte e muitos mimos

Pousada no interior paulista atrai casais em busca de clima romântico e sofisticado

21 de Fevereiro de 2011.
Publicado por Equipe EcoViagem  

Pousada Barra do Bié

Pousada Barra do Bié
Foto: Divulgação

No mês das mulheres, a sofisticada e apaixonante pousada Barra do Bié oferece alguns serviços personalizados que vão encantá-las: abertura de cama com chocolates, louças Limoges, talheres Cristofle e cristais tchecos. Além disso, cachoeiras, rios e montanhas nos mais de 2,5 alqueires da propriedade garantem o descanso e a diversão para os casais, na charmosa cidade de Cunha.

Mulher é especial e merece coisas especiais. Para agradá-las, nada melhor do que uma experiência única em um dos mais luxuosos hotéis do interior, que em meio a Mata Atlântica surpreende pelas belezas e mimos (que elas adoram).

As diárias na pousada para o mês de março são a partir de R$ 198, exceto em feriados, por pessoa em acomodação dupla e incluem café da manhã das 8h às 14h, chá da tarde e sauna. A infraestrutura conta com um completo ambiente de lazer: piscina climatizada, dois bares, sauna seca à lenha, sala de massagem e Fitness Center. Há ainda Internet Wi-Fi na área do restaurante, uma variada biblioteca e mais de 500 DVDs, que podem ser vistos em uma TV LED de 55 polegadas, ao lado da lareira.

O clima romântico é completo com a impecável decoração. Belíssimos vasos de cerâmica, que deram fama internacional a Cunha, estão por toda a parte, ao lado de obras de arte de renomados artistas.

O empreendimento foi totalmente desenhado pelo casal Ana Rosa e Ciro Calfat. Ambos trocaram a correria de São Paulo por um terreno em uma área de preservação ambiental da Mata Atlântica. Um verdadeiro oásis para quem busca descanso e tranquilidade e onde é possível ver saguis e porcos-espinhos passeando livremente entre araucárias, castanheiras e carvalhos.

Para chegar ao local com mais rapidez e facilidade, os hóspedes contam com local para pouso de helicóptero. A atmosfera é requintada e envolvente graças ao cuidado dos proprietários, que não deixam passar um detalhe sequer.

Os seis chalés, também caprichosamente decorados, contam com cama king size, TV LCD 32" para CD e DVD, roupas de cama e banho de puro algodão, dois tipos de travesseiros, lareira, poltronas para leitura, frigobar, tapetes Kilim, aquecimento a gás no banheiro, roupões de banho e secador de cabelos, além de ammenities da marca Natura.

As semelhanças entre as unidades ficam por aí, pois cada uma foi personalizada de forma a atender diferentes perfis de hóspedes. Uma delas é toda feita em madeira e conta com uma sala de banho com uma banheira com hidromassagem para duas pessoas, chuveiro duplo e pia dupla. Outra tem banheira com hidromassagem para uma pessoa. A terceiro tem, além da hidromassagem, uma bonita sacada. Por fim, duas possuem deliciosas varandas com redes, espreguiçadeiras e banheiras com hidromassagem para duas pessoas.

Outros mimos oferecidos aos clientes são café da manhã das 8h às 14 horas, chá da tarde e sauna. A gastronomia também surpreende.

A própria Ana Rosa é responsável pela criação de receitas deliciosas e sofisticadas, como estrogonofe de pinhão, lombo de porco com farofa de castanhas, picanha ao vinho e risoto de shiitake. A casa oferece também uma grande variedade de bebidas finas, que podem ser harmonizadas com as refeições, e o cardápio varia de acordo com as estações do ano.

Frequentemente a pousada serve de palco para workshops de cerâmica, festivais gastronômicos e outras atividades culturais. Mais informações podem ser obtidas no fone (12) 3111.1477 ou site www.pousadabarradobie.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários

Ivete

 postado: 27/5/2011 17:21:16editar

Gostaria de saber valor das diárias.

Olá,

Para mais informações sobre o assunto, favor entrar em contato com a Pousada Barra do Bie, pelo site www.pousadabarradobie.com.br

Atenciosamente,

Equipe EcoViagem


 

Veja também

Talentos do Brasil Rural: seleção dos roteiros turísticos será divulgada nesta sexta-feiraTalentos do Brasil Rural recebeu mais de 110 propostas

 

editar    editar    editar    0 visitas    1 comentários