Viaje quase de graça com Milhas Aéreas

Notícias > Turismo > Turismo rural > 

Pousada Barra do Bié oferece pacote exclusivo para o Dia dos Namorados

Localizada na estância climática de Cunha, a pousada Barra do Bié é uma excelente opção para casais que procuram local para passar a lua-de-mel com muito romantismo e conforto

26 de Abril de 2011.
Publicado por Equipe EcoViagem  

Localizada na estância climática de Cunha, a pousada Barra do Bié é uma excelente opção para casais que procuram local para passar a lua-de-mel com muito romantismo e conforto. Em um luxuoso ambiente de lazer, com piscina, bar, sauna seca à lenha, sala de massagem, além de um Fitness Center e 2,5 alqueires de área verde, os enamorados encontrarão no chalé, à sua espera, abertura de cama com chocolates e uma garrafa de espumante.

Não fica por aí. Na banheira há sempre um kit da L’Occitane com produtos de higiene pessoal. Outro destaque fica, sem dúvida, por conta da surpreendente gastronomia. A chef Ana Rosa Calfat é responsável pela criação de receitas deliciosas e requintadas, como estrogonofe de pinhão, lombo de porco com farofa de castanhas, picanha ao vinho e risoto de shiitake. A casa oferece também uma grande variedade de bebidas finas, que podem ser harmonizadas com as refeições. Tudo é elegantemente servido em louças Limoges, talheres Cristofle e copos de cristal tcheco, conferindo um clima sofisticado às refeições.

O preço para duas noites de hospedagem é a partir de R$792,00 para o casal e inclui, além das regalias já mencionadas, café da manhã, chá da tarde e uso da sauna. Outros pacotes podem ser montados, de acordo com as necessidades e desejos dos hóspedes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.pousadabarradobie.com.br ou fone (12) 3111.1477.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários


 

Veja também

Conheça o Jardim da Serra Gaúcha, a cidade de Nova Petrópolis (RS)Turistas buscam tranquilidade do interior no Corpus Christi

 

editar    editar    editar    0 visitas    0 comentários