Alta do dólar valoriza praias nordestinas

Com a alta do dólar, muitos turistas brasileiros cancelaram suas viagens para o exterior e voltaram suas atenções aos destinos nacionais. As praias nordestinas são algumas das opções, já que oferecem lazer, boa gastronomia e cenários deslumbrantes

  
  
O Nordeste faz jus à fama que percorre o mundo, e consegue estar sempre na lista com os locais mais bonitos e badalados

Com a alta do dólar, muitos turistas brasileiros cancelaram suas viagens para o exterior e voltaram suas atenções aos destinos nacionais. As praias nordestinas são algumas das opções, já que oferecem lazer, boa gastronomia e cenários deslumbrantes. Conhecido internacionalmente, o Nordeste faz jus à fama que percorre o mundo, e consegue estar sempre na lista com os locais mais bonitos e badalados.

A Pousada Taipú de Fora, localizada na Costa do Dendê, na Península de Maraú (BA), é uma opção de hospedagem, que segue o padrão de acomodações típicas do litoral baiano. O empreendimento oferece diversas opções de lazer, como trilhas ecológicas, passeios de pônei, mergulho, pescaria e banhos de mar e de cachoeira. Tudo isso sem falar nas belíssimas praias e ilhas. Nas 28 suítes, o ambiente tranqüilo e confortável, com toques de requinte, garante uma estada inesquecível, em que a única regra é apreciar o clima praiano e as belezas naturais dessa região pouco explorada pelos turistas.

Outro destino procurado é a Praia de Galos, no Rio Grande do Norte, próximo a Natal, onde se encontra a Pousada Peixe Galo, que mantém um aspecto rústico, mas que também oferece todo o conforto que satisfaz a clientela mais exigente das grandes cidades. Os 10 apartamentos, que contam com cama box, ar condicionado, Internet wifi, TV via satélite e água quente por aquecimento solar, dispõem de sacadas com vistas para o jardim e a paisagem do rio. Não há quem resista a se esticar na rede e observar a calmaria da região.

No mesmo estado, a Pousada Tamanduá, na Praia de Pipa, é outra ótima opção de hospedagem, que oferece 12 apartamentos para quem quer relaxar, curtir a natureza e aproveitar ao máximo tudo o que o destino tem. O bom gosto nos detalhes faz os hóspedes se sentirem em casa e o jardim externo convida ao descanso, entre a vegetação tropical e pássaros nativos. Pipa é famosa por ser a praia mais internacional do litoral nordestino, onde há atividades para agradar até os mais exigentes, como surfe, kitesurfe e windsurfe e também passeios de barco e cavalgadas.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em