Angra dos Reis: 365 ilhas e mais de 2 mil praias

Entre as mais de 2 mil praias, destaca-se a Praia Grande que atualmente é um dos pontos mais frequentados no verão pelos turistas que visitam a cidade. Angra reserva ainda mais de 360 ilhas, muitas ainda praticamente inexploradas pelo homem

  
  
A igreja do Bonfim fica numa das 365 ilhas que tem Angra dos Reis

Nas proximidades do corredor turístico da Estrada do Contorno se encontram outras boas opções de praias em Angra dos Reis. A Praia Grande, por exemplo, é atualmente um dos pontos mais frequentados no verão pelos turistas, que têm procurado bastante os hotéis e pousadas da região. No local o visitante ainda encontra ótimas opções de restaurantes e bares, além de atrativos para passeios de saveiros, lanchas e agências especializadas em mergulho.

Um bom exemplo é o resort Angra Inn, localizado à beira da Praia Grande, ele oferece ampla oferta de serviços. As pousadas do local também são uma ótima opção para os turistas. Localizado na Praia do Retiro, o Pestana Angra Beach Bungalows possui excelente infraestrutura e chama a atenção pelo requinte. O empreendimento também possui um SPA e o restaurante Cais da Ribeira, que oferece um cardápio com pratos de culinária portuguesa e internacional.

Outra boa opção é o Vila Galé Eco Resort, que aposta no contanto com a natureza exuberante do local para atrair os hóspedes. Cercado por uma paisagem paradisíaca, o resort foi construído na antiga Fazenda Tanguá e ainda preserva algumas de suas construções originais. A gastronomia também é outro ponto alto do empreendimento.

Fonte: TurisAngra

  
  

Publicado por em

Fábio Fontes Corrêa

Fábio Fontes Corrêa

12/12/2011 16:18:19
Eu sou tenho casa em Brahcui, eu ainda não conheci locais tão lindos como Angra. É claro que eu tenho certeza que Fernando de Noronha também tem as suas belezas, mas Angra é demais?