Seja dono da sua Agência de Viagens Virtual

Notícias > Turismo > Turismo sol e praia > 

Angra dos Reis: 365 ilhas e mais de 2 mil praias

Entre as mais de 2 mil praias, destaca-se a Praia Grande que atualmente é um dos pontos mais frequentados no verão pelos turistas que visitam a cidade. Angra reserva ainda mais de 360 ilhas, muitas ainda praticamente inexploradas pelo homem

2 de Novembro de 2011.
Publicado por Equipe EcoViagem  

A igreja do Bonfim fica numa das 365 ilhas que tem Angra dos Reis

A igreja do Bonfim fica numa das 365 ilhas que tem Angra dos Reis
Foto: Divulgação

Nas proximidades do corredor turístico da Estrada do Contorno se encontram outras boas opções de praias em Angra dos Reis. A Praia Grande, por exemplo, é atualmente um dos pontos mais frequentados no verão pelos turistas, que têm procurado bastante os hotéis e pousadas da região. No local o visitante ainda encontra ótimas opções de restaurantes e bares, além de atrativos para passeios de saveiros, lanchas e agências especializadas em mergulho.

Um bom exemplo é o resort Angra Inn, localizado à beira da Praia Grande, ele oferece ampla oferta de serviços. As pousadas do local também são uma ótima opção para os turistas. Localizado na Praia do Retiro, o Pestana Angra Beach Bungalows possui excelente infraestrutura e chama a atenção pelo requinte. O empreendimento também possui um SPA e o restaurante Cais da Ribeira, que oferece um cardápio com pratos de culinária portuguesa e internacional.

Outra boa opção é o Vila Galé Eco Resort, que aposta no contanto com a natureza exuberante do local para atrair os hóspedes. Cercado por uma paisagem paradisíaca, o resort foi construído na antiga Fazenda Tanguá e ainda preserva algumas de suas construções originais. A gastronomia também é outro ponto alto do empreendimento.

Fonte: TurisAngra

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários

Fábio Fontes Corrêa

 postado: 12/12/2011 16:18:19editar

Eu sou tenho casa em Brahcui, eu ainda não conheci locais tão lindos como Angra. É claro que eu tenho certeza que Fernando de Noronha também tem as suas belezas, mas Angra é demais?

 

 

Veja também

Ilha Grande (RJ): natureza exuberante em mais de 100 praiasConheça os mais belos recantos do litoral baiano

 

editar    editar    editar    0 visitas    1 comentários