Aproveite as promoções e conheça Fernando de Noronha (PE) nos feriados

Fernando de Noronha é um local ímpar e de belezas imensuráveis. Em vista disso, muitas pessoas estão aproveitando as ofertas do feriado de Setembro para conhecer esse Santuário Ecológico, considerado pela UNESCO como Patrimônio Natural desde 2001

  
  
Fernando de Noronha: para os feriados de Outubro (12) e Novembro (02 e 15), vale a pena ficar atento às promoções e valores vigentes na ocasião

Localizada cerca de 545 km da costa do Recife (Pernambuco), Fernando de Noronha é um local ímpar e de belezas imensuráveis. Em vista disso, muitas pessoas estão aproveitando as ofertas do feriado de Setembro para conhecer esse Santuário Ecológico, considerado pela UNESCO como Patrimônio Natural desde 2001.

Valores de passagens aéreas

Pesquisando nos sites das Companhias Aéreas (principalmente nas madrugadas e finais de semana) é possível obter passagens com preços a partir de R$ 680,00 (trecho ida e volta Recife- Fernando de Noronha), para embarque em setembro e comprado com antecedência.

Já o trecho São Paulo-Recife (ida e volta) tem preços a partir de R$640,00 para o mesmo período.

Para os feriados de Outubro (12) e Novembro (02 e 15), vale a pena ficar atento às promoções e valores vigentes na ocasião.

As Companhias Aéreas que operam em Fernando de Noronha são a Gol Linhas Aéreas e a Azul Linhas Aéreas.

Noronha: Aventure-se

Uma das praias mais lindas do Brasil está em Fernando de Noronha, segundo avaliação da CNN, canal de televisão dos Estados Unidos.

Praias de areias douradas banhadas por águas cristalinas (mesmo a 30 metros de profundidade é possível enxergar com nitidez o mundo subaquático), rodeadas de vegetação e pedras vulcânicas, Noronha mantêm uma constante preocupação ecológica, o que faz desse Arquipélago um destino inigualável no Brasil.

Campanha Mais Noronha supera expectativas

Promovida pela Administração do Distrito de Fernando de Noronha desde 2012, a campanha Mais Noronha tem como princípio reduzir preços em todos os serviços do destino turístico.

Essa campanha acontece apenas entre abril e julho, no período da baixa estação.

“Apesar de outros fatores, como alta e baixa do dólar, custo elevado do destino, entre outros, conseguimos atingir a nossa meta de equilibrar o fluxo de turistas ao longo do ano, com preços mais acessíveis na baixa estação" segundo Luciana Carvalho, coordenadora de Ecoturismo do Distrito Estadual de Fernando de Noronha.

O aumento médio foi de 6,7%, sendo mais marcante o aumento de turistas vindos da região sudeste do Brasil - São Paulo e Minas Gerais.

O projeto, criado pela Administração da Ilha, é realizado com apoio da Secretaria de Turismo de Pernambuco, da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur) e do Trade Turístico de Noronha. A expectativa agora é expandir a campanha nacionalmente.

Mais dados sobre taxas, Meio Ambiente, Projetos de Pesquisa, Mapas, Gastronomia, Hospedagens, Serviços e Informações Turísticas, acesse o site do Distrito Estadual de Fernando de Noronha.

Por Eduardo Andreassi

  
  

Publicado por em