Carnaval na Bahia com sossego e sem agitação

Feriado prolongado também é tempo de descansar em paisagens paradisíacas no sul do estado

  
  
Casal mergulhando nas piscinas naturais

Carnaval na Bahia e longe da agitação dos trios elétricos. A Costa do Dendê, no sul do estado, mais parece um oásis para quem busca relaxar no feriado prolongado. O carnaval por esses lados em nada lembra a eletrizante Salvador. Na Península de Maraú, a Pousada Taipú de Fora reúne tranquilidade, belas praias, piscinas naturais e muito conforto para o carnaval. Localizada na praia de Taipus de Fora, é uma excelente opção para quem quer aproveitar a magia do clima baiano.

A orla de Taipus tem mais de sete quilômetros de extensão e a areia branca e firme permite a prática de diversos esportes como futebol, vôlei de praia, frescobol, taco e deliciosas caminhadas. No mar, os recifes de corais formam inúmeras piscinas naturais excelentes para o mergulho, com peixes muito coloridos e inesquecíveis experiências.

Trilhas ecológicas tornam a visita à península ainda mais excitante. De carro ou a pé, o contato com a natureza permite descobertas fascinantes, como lindas cachoeiras e uma fauna exuberante.

A infraestrutura da pousada é de alta qualidade. São 28 suítes, das quais 24 têm vista para o mar, em que os hóspedes podem desfrutar de mimos e luxos. O restaurante de Taipú de Fora fica a céu aberto em frente ao mar, onde podem ser saboreadas deliciosas iguarias, tanto da culinária típica regional, quanto da cozinha internacional.

Para o carnaval, a pousada disponibiliza pacotes a partir de R$ 1175 por pessoa em acomodação dupla, com café da manhã. Esse valor é válido para os cinco dias do feriado (4 a 9 de março).

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em