Carnaval na Península de Maraú: antítese do de Salvador

Engana-se quem pensa que o carnaval na Bahia é sinônimo apenas de festa e agitação. O estado também reserva lugares tranquilos, com belíssimos cenários para quem deseja descansar e recuperar as energias

  
  
O estado também reserva lugares tranquilos, com belíssimos cenários para quem deseja descansar e recuperar as energias

Engana-se quem pensa que o carnaval na Bahia é sinônimo apenas de festa e agitação. O estado também reserva lugares tranquilos, com belíssimos cenários para quem deseja descansar e recuperar as energias. Este é o caso da praia de Taipú de Fora, em Barra Grande, na Península do Maraú.

A região possui cerca de 40 quilômetros de praias primitivas, conhecidas por serem algumas das melhores do país para banhistas e esportistas, além de piscinas naturais, coqueirais, recifes de corais e cachoeiras. Os turistas também podem aproveitar diversas atividades realizadas em total contato com a natureza, como trilhas ecológicas, passeio de pônei, banhos de cachoeira, mergulho e pesca.

Aos que pensavam que o Carnaval na Bahia era só agitação, até o Carnaval bahiano tem seus locais tranquilos para os que quiserem aproveitar os dias de folia para descansar.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em