Feche o verão com chave de ouro: Península do Maraú

Sol, mar, calor e paisagens encantadoras. Ainda dá tempo de aproveitar o fim do verão com o melhor que a estação pode oferecer. A região do Maraú ainda oferece diversas opções de lazer, como trilhas, banhos de cachoeira, mergulho e pescaria

  
  
Península do Maraú

Sol, mar, calor e paisagens encantadoras. Ainda dá tempo de aproveitar o fim do verão com o melhor que a estação pode oferecer. Na Península do Maraú, na Bahia, há opções para todas as idades e estilos – apreciar o clima praiano e as belezas naturais da região é a única regra.

Considerada nacionalmente a melhor praia para banhistas, pescadores e esportistas, a Península do Maraú se situa na Costa do Dendê. O local é um enorme paraíso no Sul da Bahia, de eco-sistema preservado e rica biodiversidade em sua fauna e flora.

A região oferece ainda diversas opções de lazer, como trilhas ecológicas, passeios de pônei, banhos de cachoeira, mergulho, pescaria, banhos de mar e área livre para prática de esportes. Tudo isso sem falar nas belíssimas praias e ilhas regionais.

Em um cenário envolto a coqueirais, Mata Atlântica, areias e águas claras, a região é um espaço ensolarado em um dos recantos mais preservados e belos da Bahia. Garantia de fechar o verão com chave de ouro.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em