Viaje quase de graça com Milhas Aéreas

Notícias > Turismo > Turismo sol e praia > 

Férias de julho rodeadas pela natureza

Quem pensa que é impossível aproveitar as férias de julho na praia está enganado. O clima agradável da Bahia é uma ótima solução pra quem quer fugir do frio

28 de Junho de 2011.
Publicado por Equipe EcoViagem  

Quem pensa que é impossível aproveitar as férias de julho na praia está enganado. O clima agradável da Bahia é uma ótima solução pra quem quer fugir do frio ou matar as saudades do calor nessas férias. Para a estadia, a dica de hospedagem é a incrível Taipú de fora.

A pousada, localizada na praia de Taipú de Fora, na península baiana de Maraú, possui 28 agradáveis suítes, das quais 24 têm vista para o mar. Para um maior contato do hóspede com a natureza, seu restaurante é a céu aberto, em frente ao mar.

Além do conforto e aconchego que oferece, a pousada também agrada aqueles que não pensam apenas em relaxar. São proporcionadas muitas atividades durante a estadia, como trilhas, mergulho, idas a cachoeiras, passeios de barco, passeios de quadriciclo, entre outras.

Um destaque entre as atividades é a Remada no Mangue. Por R$70,00, o hóspede pode experimentar um contato direto com a mata Atlântica e a fauna aquática. O passeio é feito em caiaques e duração é de aproximadamente 2 horas. O preço já inclui uma aula de ambientação com o caiaque e remo na lagoa da pousada, caso seja necessário para os iniciantes.

A pousada Taipú de Fora aproxima seus hóspedes da natureza, mas também se mostra responsável por ela no que diz respeito à sustentabilidade. Isso se afirma, por exemplo, com os aquecedores solares em quase todas as suítes e a coleta de lixo seletiva feita pela pousada.

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários


 

Veja também

Vai dar praia neste invernoAs belezas e aventuras do litoral norte de São Paulo

 

editar    editar    editar    0 visitas    0 comentários