Fuja do frio nesse inverno

A sorte de morar no Brasil é poder ir a lugares em que o sol continua brilhando forte durante o ano todo, mesmo no inverno. Os estados do nordeste são destinos perfeitos para quem pretende aproveitar esta época com muito sol e belas praias

  
  
Praia do Forte

A sorte de morar no Brasil é poder ir a lugares em que o sol continua brilhando forte durante o ano todo, mesmo no inverno. Os estados da Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco são destinos perfeitos para quem pretende aproveitar esta época com estilo, graças às belezas naturais, praias incríveis e muita tranqüilidade aos visitantes. Difícil vai ser querer voltar para o frio.

Na Bahia, o inverno apresenta temperaturas mais amenas, mas que mesmo assim, não deixam de ser altas. A Costa do Dendê, na Península de Maraú, segue o padrão de belezas naturais da Bahia. O local oferece diversas opções de lazer, como trilhas ecológicas, passeios de pônei, mergulho, pescaria, banhos de mar e de cachoeira. Tudo isso sem falar nas belíssimas praias e ilhas. Lá a única regra é apreciar o clima praiano e as belezas naturais dessa região pouco explorada pelos turistas.

Outros destinos inusitados e que viraram moda entre os brasileiros são as praias e rios do Rio Grande do Norte, que proporcionam falésias imensas, águas quentes, mar calmo e muita gente bonita. A Praia de Galos, por exemplo, localizada no vilarejo de Galinhos, abriga um dos cenários mais deslumbrantes da Região Nordeste.

No mesmo estado, se encontra a Praia de Pipa que é famosa por ser a praia mais internacional do litoral nordestino, onde há atividades para agradar até os mais exigentes, como surfe, kitesurfe e windsurfe e também passeios de barco e cavalgadas.

Já o maravilhoso arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, é reconhecido internacionalmente por seus pontos de mergulho, onde é comum observar diversas espécies de peixes, tartarugas, golfinhos e tubarões.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em