II Mundial de Futevôlei 4 x 4 acontece na praia de Copacabana

Após o sucesso da primeira edição, realizada no ano passado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, o II Mundial de Futevôlei 4X4 invade as areias da praia de Copacabana. Romário e Renato Gaúcho comandam as equipes brasileiras

  
  
Romário e Renato Gaúcho comandam as equipes brasileiras

Após o sucesso da primeira edição, realizada no ano passado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, o II Mundial de Futevôlei 4X4 invade as areias da praia de Copacabana de quinta a sábado, com oito times, dois deles representando o Brasil. Uruguai, Portugal, Paraguai, Itália, Espanha e Argentina são os demais países que participarão da competição. Campeão em 2011, o Paraguai briga pelo bicampeonato.

Os brasileiros iniciarão a disputa com suas duas equipes, capiteneadas pelos ex-jogadores de futebol Romário e Renato Gaúcho, ídolos e velhos conhecidos das redes de futevôlei das praias cariocas. Na fase classificatória, nos dias 8 e 9 de março, as partidas serão disputadas por tempo, com 30 minutos cada. As semifinais e a final, no dia 10 de março serão jogadas em três sets de 25 pontos cada.

Os jogos acontecem das 17h às 22h durante os três dias de disputa; paralelamente ao evento, acontecerá no sábado o Torneio de Futevôlei 4×4 para Redecard, das 9h às 13h. A arena do II Mundial de Futevôlei 4 x 4 será montada em frente ao hotel Copacabana Palace, e a entrada para o evento é gratuita.

Serviço
II Mundial de Futevôlei 4×4 no Rio
Quinta a sábado, 8 a 10 de março
Praia de Copacabana - Em frente ao Copacabana Palace
Entrada gratuita
http://www.futevolei4x4.com/2012/

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em