Não sabe onde passar o feriadão de 1º de maio? Fácil! Que tal alugar uma casa no litoral baiano?

O novo sistema de acomodação de hotéis-casa é uma opção para aqueles que querem aproveitar a tranqüilidade e desvendar locais pouco explorados do litoral que abrigam construções de casas luxuosas

  
  
Em meio aos coqueirais, sol brilhando e o céu azul da Bahia, os visitantes do litoral têm a chance de desfrutar de momentos incríveis

Em meio aos coqueirais, sol brilhando e o céu azul da Bahia, os visitantes do litoral têm a chance de desfrutar de momentos incríveis e das melhores acomodações que o Estado pode oferecer. Com um novo conceito que está agitando o comércio de imóveis será possível garantir casas para alugar a poucos metros da praia nesse feriado de quatro dias de 1º de maio.

O novo sistema de acomodação de hotéis-casa é uma opção para aqueles que querem aproveitar a tranqüilidade e desvendar locais pouco explorados do litoral que abrigam construções de casas luxuosas. É possível encontrar imóveis para alugar em meio a paisagens maravilhosas em alguns dos destinos mais procurados pelos turistas como Trancoso, Ilhéus, Itacaré, Praia do Forte, Sauípe, Una e muitos outros.

O sistema de concierge completa as vantagens em escolher uma casa para alugar nas temporadas. Os visitantes recebem mimos durante a estadia como café da manhã, arrumadeira, jardineiro e, em alguns casos, até motoristas.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em