Confira os 10 melhores destinos de Réveillon no Brasil para solteiros

Com o Réveillon chegando todos querem encontrar sua cara metade para passar a Virada de Ano acompanhado. porém esta ideia será colocada de lado após conhecerem a lista dos 10 melhores Réveillons do Brasil para os solteiros

  
  
Os solteiros de plantão podem começar a festejar, pois está preparada uma lista com os 10 melhores destinos no Brasil para aproveitar o Réveillon “daquele jeito”

Com o Réveillon chegando, aumentam as crenças de que começar o ano sozinho fará de 2015 uma 'solidão só'. Independentemente de acreditar ou não em crenças populares, não seria agradável festejar a 'Virada' sozinho até conhecer uma lista muito especial com os 10 melhores destinos no Brasil para aproveitar o Réveillon “daquele jeito”! Com esta listagem dos sonhos, os solteiros de plantão podem começar a festejar, pois a diversão está garantida. Afinal, estar solteiro não significa ficar sozinho.

Agora, é curtir a Virada do Ano e dar as boas vindas a 2015! Confira a lista dos desejos dos solteiros e solteiras para o Réveillon:

Porto Seguro (Bahia)

Para os mais tranquilos relaxarem e os mais arrojados curarem a boa e velha ressaca, não é difícil encontrar atividades de ecoturismo, culturais, artísticas e esportivas em Salvador

Vamos começar a lista com um destino tradicional de jovens formandos. Porto Seguro parece ter incorporado o espírito de liberdade presente nas famosas festas que ocorrem no mês de outubro com milhares de jovens prestes a se formar no ensino médio.

A festa de pré-Réveillon com “Axé Moi” é perfeita para quem curte axé ou o espírito libertador desse ritmo tão “caliente”. O evento contará com shows de Bell Marques, Cláudia Leitte, Thiaguinho, Aviões do Forró, Tomate e Saulo Fernandes.

Já no dia da virada, a tradicional Festa do Taípe, em Trancoso, acontece a beira-mar, mas para quem não curte axé há a festa de Réveillon ‘Be Happy’, em Arraial D’Ajuda. Por lá, a música eletrônica toma conta do ambiente.

Evidentemente que as atividades em Porto Seguro não se resumem apenas em festas. Para os mais tranquilos relaxarem e os mais arrojados curarem a boa e velha ressaca, não é difícil encontrar atividades de ecoturismo, culturais, artísticas e esportivas nesta belíssima cidade histórica.

Florianópolis (Santa Catarina)

Florianópolis não para e tem inúmeras atrações durante todo o ano, porém no Réveillon há ainda mais

Some pessoas bonitas a lugares paradisíacos e praias sensacionais e tente não pensar na fórmula perfeita para um dos melhores destinos de Réveillon para solteiros. As belezas de Florianópolis são de conhecimento geral, mas, além disso, o que rola em Florianópolis durante o Réveillon?

A cidade não para e tem inúmeras atrações durante todo o ano, porém no Réveillon há ainda mais. Desde passeios de barco open bar, passando por shows e inúmeras festas luxuosas. Floripa só causa uma dúvida aos turistas interessados em passar o Réveillon 2015 por lá. Quanto está disposto a gastar?

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Destino de muitas celebridades durante a Virada de Ano, Fernando de Noronha é reconhecida como uma das praias mais belas do Brasil

Fernando de Noronha é um paraíso até no inverno. Da lista, Noronha provavelmente é o lugar mais tranquilo, porém não é isso que fará da região menos empolgante para passar o Réveillon.

Destino de muitas celebridades durante a Virada de Ano, Fernando de Noronha é reconhecida como uma das praias mais belas do Brasil. Como não pode faltar uma dica de festa, a mais famosa delas acontece na Pousada do Zé Maria, com pistas de dança, DJ’s, música ao vivo, show pirotécnico e diversas surpresas. Neste ano haverá uma homenagem ao escritor Ariano Suassuna que faleceu em julho.

Barra Grande (Piauí)

Ótimo lugar para a prática de esportes radicais, Barra Grande é localizada a 400 km da capital

Com características parecidas com as de Fernando de Noronha, Barra Grande é hoje um dos principais destinos de praia do Brasil.

Como se uma praia fantástica não bastasse para um Réveillon perfeito, esse ano o "Réveillon 2015 B.E.M - Brazilian Eletronic Moviment" promete sacudir a praia. Com 60 horas sem parar de música eletrônica, a festa promete muita agitação e pessoas bonitas.

Ótimo lugar para a prática de esportes radicais, Barra Grande é localizada a 400 km da capital. Distância ideal para deixar a cidade com a tranquilidade e clima perfeitos para se aproveitar as festas de fim de ano.

Búzios (Rio de Janeiro)

As belas praias e a ótima economia turística da cidade já fazem de Búzios um dos destaques da concorrida lista

Búzios é Búzios. A frase não explica muita cosia, mas tem muito sentido. Na linguagem popular, Búzios ‘bomba’. E ‘bomba’ ainda mais no fim de ano.

As belas praias e a ótima economia turística da cidade já fazem de Búzios um dos destaques da concorrida lista. Restaurantes, bares, baladas, a cidade oferece um cardápio completo de atrações para a nightlife ideal.

Com o Réveillon, o leque de opções só aumenta a ponto de deixar o turista sem saber onde escolher para passar a Virada de Ano. Búzios carrega a responsabilidade de ser destaque turístico no Rio de Janeiro e no Brasil, e cumpre seu papel com louvor. É importante ressaltar, contudo, que todo esse glamour e luxo não custam barato.

Fortaleza (Ceará)

Em 2004, Fortaleza conquistou o título de destino mais procurado no Brasil

O nordeste é sempre um destino certo para quem quer conhecer as mais belas praias do Brasil. A capital cearense, no entanto, fornece como bônus uma vida noturna agitada e repleta de atrações para quem quer curtir mais do que belas praias e paisagens.

Em 2004, Fortaleza conquistou o título de destino mais procurado no Brasil. Com o 9º maior PIB municipal do país, a capital cearense reserva aos visitantes opções de lazer variadas.

Os principais clubes e hotéis de Fortaleza já estão preparados para o Réveillon. Já quem for assistir à queima de fogos da Praia de Iracema terá a companhia de Bruno e Marrone e Daniela Mercury que se apresentarão durante o Réveillon.

O hotel Marina Park leva como principal atração para o Réveillon Bell Marques da banda Chiclete com Banana, Fernando e Sorocaba, além de Mr. Babão. Na Lagoa do Colosso a atração fica por conta das bandas Sambô e Oito7Nove4 e da dupla Marcos e Belutti. As barracas da Praia do Futuro também organizam festas com diversas atrações reconhecidas nacionalmente. Fortaleza oferece um dos mais recheados cardápios de atrações para o Réveillon.

Maceió (Alagoas)

Na virada do ano a capital sediará, como de costume, duas das maiores festas particulares de Réveillon no Brasil

A capital alagoana é conhecida como o “Caribe Brasileiro” e não poderia ficar de fora da lista de 10 melhores destinos de Réveillon para solteiros.

O apelido de “Caribe Brasileiro” é sugestivo o suficiente para não mencionarmos as belezas das praias e paisagens da capital alagoana. Com uma programação cultural intensa durante todo o ano, Maceió terá grandes shows com eventos espetaculares no Réveillon.

Na virada do ano a capital sediará, como de costume, duas das maiores festas particulares de Réveillon no Brasil. O chamado Réveillon Absoluto trás os shows de L'adour, Mark Ursa, M.O.N., Jetlag, Yow e outras atrações para agitar a virada do ano. E, na praia de Jatiúca, acontece o Réveillon Celebration com Jorge & Mateus e DJ’s.

São Miguel dos Milagres (Alagoas)

Cidade tranquila com a cultura de pesca naturalmente introduzida e bem preservada até hoje, São Miguel terá diversas festas badaladas de Réveillon

Não tão conhecida quanto os demais destinos da lista, São Miguel dos Milagres preparou a programação do Réveillon 2015 para entrar na lista como um dos melhores destinos para passar a virada de ano.

Cidade tranquila com a cultura de pesca naturalmente introduzida e bem preservada até hoje, São Miguel terá diversas festas badaladas de Réveillon. Entre elas, a principal será a "Tamo Junto" que promete agitar a "Virada de Ano".

Sempre ocorrendo nas praias da cidade, uma excelente estrutura montada é oferecida aos festeiros. Bar, restaurante, chuveiros, lounge para descanso e monitores para a prática de Stand Up Paddle e Slackline farão os turistas se sentirem em casa.

Se você busca tranquilidade e agitação na dose certa, São Miguel dos Milagres promete ser um dos principais destinos para o Réveillon 2015.

Guarapari (Espírito Santo)

Guarapari possui mais de 30 praias e recebe aproximadamente 700 mil turistas apenas no verão

A cidade de Guarapari tem a fórmula perfeita para um destino turístico: beleza, tradição, história e cultura. Características que fazem da cidade o principal centro turístico do Espírito Santo.

Guarapari possui mais de 30 praias e recebe aproximadamente 700 mil turistas apenas no verão. Em 1994, a cidade recebeu 1,5 milhões de turistas, o que foi um recorde e um marco na história de Guarapari, que enfrentou grandes problemas de abastecimento de energia e água.

No entanto, incluímos Guarapari na lista dos melhores destinos para solteiros no Réveillon 2015 graças à festa Réveillon Privilège realizada no Iate Clube Siribeira.

Entre as praias da Área Preta e Castanheiras, o Réveillon agita a cidade com alguns dos melhores DJs do House Music nacional, além de atrações como Alok, Gabe, Capute & Moa, W.A.O e Victor Kill.

Ilhabela (São Paulo)

A maior festa do Réveillon de Ilhabela acontece no DPNY Beach Hotel que foi recentemente eleito o melhor hotel de praia da América do Sul pela Condé Nast Publication

Uma das cidades do litoral paulista mais procuradas durante o Réveillon, Ilhabela oferece todo o tipo de atividades que se possa procurar em um destino turístico.

Desde atividades esportivas e de ecoturismo até uma nightlife repleta de opções. Ilhabela tem um ar jovial que exala naturalmente, mas sem perder as características relaxantes do melhor do turismo de praia de São Paulo.

A maior festa do Réveillon de Ilhabela acontece no DPNY Beach Hotel que foi recentemente eleito o melhor hotel de praia da América do Sul pela Condé Nast Publication. Intitulada de ‘esplêndida’, a festa conta com a participação do renomado Dj e Vj Klaus.

Outro destaque do Réveillon de Ilhabela acontece na Mansão Praia da Feiticeira, com DJs de música eletrônica e serviço open bar. Estão confirmadas as atrações David Hopperman, Rogério Soldera, Du Serena e Hot Bullet.

  
  

Publicado por em