Páscoa sofisticada em Búzios

Para curtir a natureza, há passeios de bicicleta e lanchas que ficam à disposição para quem quiser conhecer as belezas da costa de Búzios

  
  
Búzios

O Insólito Boutique Hotel criou atividades especiais para que seus hóspedes curtam a Semana Santa com muito luxo e exclusividade. Localizado à beira da bela praia da Ferradura, em Búzios (RJ), o hotel conta com apenas 11 quartos, cada um deles temático e decorado com obras de arte e objetos de design, seguindo o espírito de uma casa particular.

Para entreter as crianças, o hotel preparou uma corrida de ovos de páscoa, que acontece no sábado, 23 de abril. A brincadeira terá muitos chocolates enfeitados pelo chef chocolatier do empreendimento, e é aberta aos hóspedes e aos clientes que forem almoçar no Insólito Restaurante.

Por lá, será servido um menu especial com pratos como o bacalhau confeitado com batatas ao molho de ervas finas, lagosta ao molho de champagne, com alcachofras, cogumelos e aspargos e o “java passion” como uma das opções de sobremesa (biscoito de cacau, creme de maracujá e mousse de chocolate ao leite).

Em seu ambiente sofisticado, o hotel também oferece massagens e terapias corporais, área de lazer com piscina de água doce, saunas, jacuzzi, ofurô e piscina de água salgada com profundidade de até quatro metros, onde é possível fazer batismos de mergulho. Para curtir a natureza, há passeios de bicicleta e lanchas que ficam à disposição para quem quiser conhecer as belezas da costa de Búzios, ou mesmo fazer um piquenique ou uma festa privada a bordo, admirando as paisagens de sonho da região.

Serviço
Insólito Boutique Hotel
Semana Santa (21 a 24 de abril)
A partir de R$ 4.819 por casal, na suíte superior.

Fonte: GUANABARA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

  
  

Publicado por em