Passeio de pônei é atrativo para crianças na Costa do Dendê, na BA

Levar os filhos para um divertido passeio de pônei em meio às belezas naturais da Costa do Dendê é uma das opções para o feriado de 12 de outubro

  
  
Passeio de pônei

Levar os filhos para um divertido passeio de pônei em meio às belezas naturais da Costa do Dendê é uma das atrações da Pousada Taipú de Fora, para o feriado de 12 de outubro. Localizado na Península do Maraú, no sudeste do estado da Bahia, o empreendimento oferece ainda passeio de caiaque na lagoa do Taipú, exclusivo para hóspedes, além de possuir uma completa infraestrutura em meio a uma paisagem incrível composta por mar cristalino repleto de corais, irresistíveis cachoeiras e mangues.

Situada na praia Taipú de Fora, uma das mais belas do Brasil, a pousada disponibiliza aos visitantes passeios de jardineira ou barcos, trilhas ecológicas, mergulho em piscinas naturais e serviços completos de hospedagem em um ambiente agradável e aconchegante.

Ver o mar ainda de dentro de uma de suas amplas suítes é um dos privilégios de quem visita o local. As acomodações possuem varanda, frigobar, televisão, rede para descanso, ar condicionado, telefone e uma completa infraestrutura de apoio, inclusive para portadores de necessidades especiais. Até uma casinha foi projetada especialmente para receber o público infantil.

Para o feriado de 12 de outubro, as diárias são a partir de R$ 140, em acomodação dupla e incluem café da manhã e chá da tarde.

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em