Pesquisa indica as melhores praias brasileiras

Belos coqueiros, águas tranqüilas ou muita badalação. Estas características fazem parte dos cinco melhores destinos de praia do Brasil

  
  

Belos coqueiros, águas tranqüilas ou muita badalação. Estas características fazem parte dos cinco melhores destinos de praia do Brasil, indicados recentemente por uma pesquisa que a revista Viagem e Turismo fez com seus leitores, em parceria com o Ibope. A iniciativa é parte do prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013”, organizado anualmente pela publicação.

Quatro das cinco favoritas estão no Nordeste: as pernambucanas Baía do Sancho, localizada em Fernando de Noronha, e Porto de Galinhas empataram na preferência dos entrevistados com a cearense Jericoacoara e a potiguar Pipa. Já como representante da região Sul ficou a catarinense Bombinhas. Todas se classificaram bem em quesitos como hotelaria, infraestrutura, beleza e limpeza e agora disputam o título de melhor.

O resultado será anunciado em 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. No ano passado, a grande campeã foi a Baía do Sancho, que oferece uma vista incrível do alto de suas falésias, águas transparentes, corais e vida rica marinha.

A lista completa dos finalistas das 30 categorias pode ser encontrada no portal viajeaqui (viajeaqui.com.br). O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, patrocínio da CAIXA e pesquisa do IBOPE.

Mais informações podem ser obtidas em www.omelhordevt.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em