Praias paradisíacas são destinos perfeitos pra quem quer fugir do inverno brasileiro

Los Cabos, um dos locais mais glamourosos e exclusivos do México, alia luxo à tradição

  
  
Las Ventanas

Que tal escapar do inverno e curtir esta estação do ano em algum lugar onde os termômetros indiquem altas temperaturas? A Interpoint Viagens e Turismo conta com roteiros para as paradisíacas praias de águas azuis e cristalinas do México e do Caribe e suas estonteantes paisagens. São diversas viagens por locais incríveis como Los Cabos e as ilhas de St. Barth e San Martin.

Los Cabos, um dos locais mais glamourosos e exclusivos do México, alia luxo à tradição. Banhadas pelas águas do Pacífico, as praias de águas extremamente azuis e transparentes são um espetáculo para os olhos. Riquezas naturais e culturais podem ser apreciadas a vontade durante toda a viagem. O Las Ventanas al Paraiso, um resort cinco estrelas e que recebe este nome por ser considerado, literalmente, uma janela ao paraíso, é a sugestão de hospedagem da Interpoint neste encantador destino. Com quartos amplos, intimistas e com os mínimos detalhes cuidadosamente preparados para receber até os hóspedes mais exigentes, a experiência em Los Cabos torna-se inesquecível. Um coquetel de tequila, a bebida típica do país, dá as boas vindas aos visitantes. Frutas e água fresca ficam à disposição durante toda a estada. O roteiro de três dias custa a partir de U$ 750 por pessoa em acomodação dupla.

Praias paradisíacas encantam os turistas

No reduto francês no mar do Caribe encontra-se a ilha de St. Barth, onde um mar cor de esmeralda, praias de areia branca e um céu encantadoramente azul montam o cenário perfeito. É neste paraíso que está instalado o hotel Le Guanahani, onde além de viver momentos de puro descanso e relaxamento é possível conhecer as belezas naturais de um dos países mais maravilhosos de todo o mundo. Além da vista única para a incrível praia de areias claras e águas azuis, as instalações esbanjam bom gosto e requinte. Os quartos são espaçosos e contam com muito conforto em meio à alto luxo e muito estilo. Ainda, o Le Guanahani garante para os que não querem ficar parados a pratica de esportes aquáticos, sala de fitness, quadras de tênis e, para finalizar, acesso ao Spa Clarins com um menu completo de tratamentos de beleza e relaxamento. Os roteiros de três noites custam a partir de US$ 663, por pessoa em acomodação dupla.

Também no Caribe, na ilha de San Martin, está o La Samanna Resort & Spa um dos melhores de todo o país. 83 acomodações com vista para o deslumbrante mar são o principal chamariz deste hotel, além, é claro, da decoração que une o melhor da França com o espírito caribenho transformando os quartos em ambientes únicos e aconchegantes. Esta união entre Europa e América ainda inspira o restaurante - que também conta com a extraordinária vista para o mar -, que oferece uma ampla coleção de vinhos destes dois continentes. O La Samanna deixa à disposição dos visitantes atividades como esportes aquáticos, sala de fitness e quadras de tênis. Desfrutar de tudo isso custa a partir de U$ 743 por pessoa em acomodação dupla, no roteiro de três dias.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em

Marcelo Lourenço de Sousa

Marcelo Lourenço de Sousa

20/07/2010 10:54:56
Cada vez mais o site da EcoNews, está com novidades de viagens e dicas de fotografia que para nós leitores deste site,é uma novidade em questão de opção para viagem e tabém para fotografar este Brasil tão lindo que temos e que muitos Brasilieros ainda não descobriu.
Obrigado pelas dicas de fotografia que nos envia,e menção honrosa pela brilhante idéia de colocar dicas de fotografia para nós seus leitores em suas páginas.

Abraços,Marcelo

Vania de Baía formosa/RN

Vania de Baía formosa/RN

18/07/2010 20:35:15
Acho que a gente gasta muito dinheiro fora, quando há belíssimas praias no nordete brasileiro, mesmo durante o inverso. Acho que a mídia esquece que somos um país continental e por isso, mesmo que o sul/sudeste esteja se acabando no frio, o sol não deixa de aquecer os dias de inverno no norte/nordeste! é uma pena!