Relaxe em paraísos reservados na América Central

As magníficas praias formadas pelo mar caribenho já são famosas por suas paisagens e águas de cor azul turquesa. Placencia e Ambergris Caye, em Belize, se destacam por serem locais reservados e com diversas opções de atividades durante dia e a noite

  
  
As magníficas praias formadas pelo mar caribenho já são famosas por suas paisagens e águas de cor azul turquesa

As magníficas praias formadas pelo mar caribenho já são famosas por suas paisagens e águas de cor azul turquesa e também por atrair turistas de várias partes do mundo. Placencia e Ambergris Caye, duas das belas ilhas de Belize, se destacam por serem locais reservados e com diversas opções de atividades durante o dia e a noite.

Próxima a uma enorme barreira de coral, Ambergris Caye, a maior ilha do país, oferece formas variadas para a exploração de suas magníficas praias. Mergulho, pesca esportiva, snorkeling ou a simples observação de peixes-bois, abundantes na região, são algumas das atividades mais populares. No centro há inúmeras opções de hospedagem, restaurantes e bares, que proporcionam interação e agitação durante a noite. Nas proximidades, pequenas ilhas podem ser alcançadas em uma curta viagem de poucos minutos de barco, onde encontram-se retiros e campos de golfes, que enriquecem a região com lindas paisagens.

Placencia, situada ao sul da cidade de Belize, conta com com águas transparentes e areia branca. Esta região é conhecida pela tranquilidade de suas praias e por estruturados estabelecimentos que oferecem ao turista conforto, diversão e tranquilidade. Aproveitar o dia relaxando sob o sol brilhante, observando os indescritíveis cenários, é uma opção tentadora, contudo o mar convida ao mergulho e à exploração dos corais. Durante a noite, restaurantes e bares ficam abertos para que os visitantes conheçam a interessante vida cultural nativa, que envolve gastronomia típica e música ao vivo. Além disso, as ruínas maias tornam-se um atrativo a mais para quem gosta do clima místico das histórias antigas e intrigantes de uma das civilizações mais complexas que já existiram.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em