Romantismo e luxo no sul da Bahia

Presente ideal para o Mês da Mulher, pousada na Península de Maraú encanta pelo conforto e belezas naturais

  
  
Casal mergulhando nas piscinas naturais

Sem dúvida, um presente inesquecível. A paradisíaca praia de Taipu de Fora, no sul da Bahia, cria o clima perfeito para momentos de romantismo e diversão aos casais apaixonados no Mês das Mulheres. À beira da praia, o grande destaque é a Pousada Taipú de Fora, que reúne mimos, conforto, luxo e muita atenção para elas.

A infraestrutura da pousada é de alta qualidade. São 28 suítes, das quais 24 têm vista para o mar, em que os hóspedes podem desfrutar de sofisticados ambientes. O restaurante de Taipú de Fora fica a céu aberto em frente ao mar, onde podem ser saboreadas deliciosas iguarias, tanto da culinária típica regional, quanto da cozinha internacional.

Piscinas naturais belíssimas formadas durante a maré baixa tornam-se excepcionais pontos para a prática do mergulho livre. As águas são cristalinas e recheadas de vida, com centenas de peixes sempre à mostra.

Trilhas ecológicas levam os visitantes a percorrer a natureza preservada da Península de Maraú e as montanhas de onde pode-se apreciar vistas inesquecíveis. Pelo caminho, cachoeiras e piscinas naturais refrescam o calor.

Nos mais de sete quilômetros de praia, as mulheres podem se deliciar com o sol baiano e conquistar um bom bronzeado à brasileira. A tranquilidade da praia, praticamente exclusiva, e o requinte do hotel deixam qualquer uma encantada com o passeio.

As diárias para o mês de março, na pousada, são a partir de R$ 140, por pessoa em acomodação dupla, com café da manhã.

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em

Ninha

Ninha

03/04/2012 17:43:17
Acho muito lindo!