Santos promove passeio nos morros da cidade

Um pouco das culturas portuguesa e cigana pode ser conhecido no passeio nos morros da cidade

  
  

Um pouco das culturas portuguesa e cigana pode ser conhecido no passeio nos morros que a prefeitura de Santos neste sábado (19), com saída às 15h30, da Praça das Bandeiras, no Gonzaga.

A Linha Conheça Santos-Morros inclui parada no Centro Turístico, Cultural e Esportivo do Morro São Bento, onde acontece apresentação do Rancho Folclórico Típico Madeirense, além da venda de doces portugueses e de bordados típicos da Ilha da Madeira.

Em seguida, o micro-ônibus para na Lagoa da Saudade, no Morro da Nova Cintra, local de danças dos grupos ciganos Tenda Cigana, Tsara Romai e do casal Dara e Igor. E ainda dança do ventre com a professora Sahira Ma Ajniha.

As reservas devem ser feitas neste sábado (19), a partir das 11h, pelo telefone 3284-4375. Os interessados precisam dar o número do RG para receber uma senha, a ser retirada até 15 minutos antes do início do passeio, no PIT (Posto de Informações Turísticas) instalado no bonde estacionado na praça. A reserva também pode ser feita pessoalmente no PIT. A passagem custa R$ 10,00. Outras informações pelo Disk Tour 0800-173887.

Fonte: Prefeitura de Santos

  
  

Publicado por em