Setur Alagoas já trabalha para a temporada de verão 2010/2011

Após o sucesso da promoção de Alagoas no Norte do Paraná, Setur garante novos voos para julho e agosto de 2010, além de outros fretamentos para a próxima temporada de verão

  
  

O turismo de Alagoas não cansa de quebrar recordes e por isso o trabalho da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL) é contínuo na promoção do destino. Foi a partir da divulgação executada pela Setur em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), no mercado emissor do Norte do Paraná, que a CVC da região vendeu com sucesso as saídas de Londrina para Maceió neste verão, o que garantiu novos charters para julho e agosto, além de outras freqüências para a temporada de verão 2010/2011.

Todos os fretamentos, que ligam diretamente Londrina a Maceió, foram 100% vendidos. Os voos charters vindos do interior do Paraná que se iniciaram em 18 de dezembro de 2009 e seguem até o carnaval, tem desembarcado na capital semanalmente 174 passageiros. Por conta desse bom resultado a Setur já confirma novas operações ligando o mercado emissor do interior do Paraná a Alagoas entre julho e agosto deste ano, além de outras freqüências semanais para a temporada 2010/2011.

O Diretor Regional da CVC no Paraná, José Carlos Kulic, confirma a importância do trabalho de divulgação promovido pela Setur no Norte do Estado como peça fundamental para o sucesso da operação. “Só alcançamos nosso objetivo por conta do intermédio da secretaria de Turismo de Alagoas e seu investimento no trabalho de divulgação que faz com que os voos saiam todos lotados de Londrina”, afirma Kulic.

De acordo com o secretário de Turismo, Virgínio Loureiro, é importante a divulgação do produto Alagoas em destinos emissores que não eram explorados, como o Norte do Paraná, de forma a trazer novos turistas ao Estado. “Pela primeira vez Londrina se liga diretamente a Maceió e isso comprova a eficácia do trabalho da Setur na divulgação do produto Alagoas”, enfatiza Loureiro.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em