Taipús de Fora reserva encanto e diversão aos turistas

Praia baiana oferece mergulho, trilhas e esportes para turista

  
  
Vista aérea da pousada Taipú de Fora

Cheia de atividades de lazer, a praia de Taipus de Fora encanta e diverte os turistas que visitam a Península de Maraú, na Bahia. Diversos esportes e passeios podem ser realizados pela vasta natureza da região.

Com um mar de águas translúcidas, Taipus é cercado de corais de recifes, que formam piscinas naturais excelentes para o mergulho. No programa é possível avistar peixes coloridos e diversos seres marinhos.

Passeios por trilhas ecológicas são outro programa que costuma agradar aos visitantes. A região possui diversas rotas para os turistas, de carro ou a pé, desbravarem a região, onde também há inúmeras cachoeiras próprias para banho. No local, ainda é possível admirar ilhas e lagos muito bons para pescaria.

Branca e firme, a areia da praia de Taipus pode se transformar em um bom lugar para prática de esportes. Caminhada, futebol, vôlei, taco, frescobol ou o que a imaginação permitir podem ser realizados nos sete quilômetros de praia.

Uma das melhores opções de hospedagem da região é a pousada Taipu de Fora, que fica exatamente em frente às piscinas naturais de Taipús de Fora. São 28 espaçosas suítes que deixam o hóspede à vontade como se estivesse em sua própria casa, sendo que 24 delas possuem uma deslumbrante vista para a praia. No restaurante da Taipú de Fora é possível ainda desfrutar o que há de melhor da comida típica da região e da cozinha internacional.

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em