Turismo no Litoral Sul de Alagoas conta com reforço de empreendedores

Os empreendedores dos meios de hospedagem dos municípios de Jequiá da Praia, Coruripe e Feliz Deserto, reúnem-se com objetivo de programar ações estratégias voltadas para os atrativos turísticos.

  
  

Sol, praia e belezas naturais. Nesta quinta-feira (8), os empreendedores dos meios de hospedagem dos municípios de Jequiá da Praia, Coruripe e Feliz Deserto, reúnem-se com objetivo de programar ações estratégias voltadas para os atrativos turísticos. A Secretaria Municipal de Turismo e Pesca de Coruripe, promove a reunião, que acontecerá na Pousada Pontal Pôr-do-Sol, no Pontal do Coruripe, às 14h.

Entre os temas, os representantes participarão da apresentação da Associação dos Empreendedores do Turismo do Litoral Sul de Alagoas (ASSERT Sul), confecção de material promocional dos meios de hospedagem, curso de atendimento ao cliente com foco na atividade turística que acontecerá em novembro, no município de Coruripe. Como também, a implantação do Selo de Qualidade nos meios de hospedagem e início das atividades da agência de receptivo da Aeroturismo no Pontal do Coruripe.

Fonte: Secretaria de Turismo de Coruripe

  
  

Publicado por em