Aberta a temporada de observação de baleias na Argentina

Pensando em um programa diferente para o feriado de 12 de outubro? O roteiro, além de observação dos imponentes mamíferos que procuram as águas da região para a reprodução, inclui city tour pelos principais pontos da capital argentina

  
  
Peninsula Valdes, na Argentina

Pensando em um programa diferente para o feriado de 12 de outubro? A Ambiental Turismo montou um pacote especial de observação de baleias na Península Valdés, na Argentina, para o feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Com saída no dia 8 de outubro, o roteiro inclui duas noites de hospedagem em Buenos Aires, três noites em Puerto Madryn e outras quatro em El Calafate.

O roteiro, além de observação dos imponentes mamíferos que procuram as águas da região para a reprodução, inclui city tour pelos principais pontos da capital argentina, contemplação de diversos animais e visita a maior colônia continental de Pinguins de Magalhães. Além disso, está incluída visita ao Parque Nacional Los Glaciares, em El Calafate, e o seu famoso Glaciar Perito Moreno, o único do mundo que cresce sobre a água, com navegação no Lago Argentino, entre outras atrações.

O pacote, com hospedagem em apartamento duplo, café da manhã e seguro viagem, custa US$ 2.846 e pode ser parcelado em cinco vezes de US$ 569 (valor por pessoa em apartamento duplo, com saída de São Paulo).

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em