AmericanFlex oferece colchões sustentáveis para a montagem de quartos de hotéis

Linha de Biocolchões é ideal para estabelecimentos do setor de hotelaria que buscam se adequar ao conceito de ecologicamente correto

  
  

A AmericanFlex, primeira empresa do setor a disponibilizar uma linha completa de itens com o selo Biocolchão, leva elegância aos ambientes aliando tecnologia de ponta e matérias-primas provindas de fontes renováveis.

O modelo Luxor Soft Bambu, por exemplo, é a solução sustentável para empreendimentos do setor de hotelaria que buscam se adequar ao conceito de ecologicamente correto. Ele é confeccionado com tecido natural em malha belga e tem dupla proteção contra ácaros. Além disso, a espuma aplicada é certificada com o Selo Pró-Espuma Qualidade, garantindo a durabilidade, que somada ao conforto proporcionado pelo material utilizado torna-se a opção ideal para hotéis, motéis e pousadas.

Outro destaque é o colchão Resiste, que também é desenvolvido com tecido ecológico e garante proteção antialérgica e antiácaros. O sistema de molas utilizado nesse modelo é o LFK, que resulta em mais estabilidade e firmeza.

A linha de produtos da Americanflex inclui, ainda, junções para camas de solteiro ou para box, cama adicional embutida no box, capas de conforto para unir camas de solteiro e outras facilidades.

Para outras informações sobre a AmericanFlex: www.americanflex.com.br

Sobre a Equipotel 2010

A Equipotel 2010, que acontece dos dias 13 a 16 de setembro, é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. O evento ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi e são esperados aproximadamente 50 mil visitantes, que poderão conferir as novidades dos expositores e participar da cinco atrações simultâneas oferecidas pela Feira: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.

Fonte: Equipotel

  
  

Publicado por em